Document Actions

               A V I S O

EDITAL Nº 25/2013

PREGÃO PRESENCIAL

 

OBJETO: Fornecimento, carga, transporte e descarga de tubos e peças especiais de aço carbono que complementarão a tubulação de recalque TR-01 e TR-02 do Projeto do Pontal Sul, localizado no Município de Petrolina no Estado de Pernambuco.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar da licitação empresas fabricantes do ramo, nacionais ou estrangeiras, individuais, que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital mínimo de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e que satisfaçam a todas as exigências constantes deste Edital e seus anexos.

 

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Sala 202 do Edifício Sede da Codevasf, localizado no seguinte endereço: SGAN Quadra 601 – conjunto I – Edifício Manoel Novaes, cuja sessão está marcada para as 10h00 (dez horas) do dia 21 (vinte e um) de maio de 2013.

 

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Especificações Técnicas, Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Minuta de Contrato, Planilha de Preços, etc.) encontram-se disponíveis, nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sala 201, no endereço acima mencionado, telefone (61) 2028-4619, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 20,00 (vinte reais), no horário de 08h00( oito horas) às 12h00 (doze horas) e de 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h00 (dezessete horas), de segunda a sexta-feira.

 

A Guia de Retirada de Edital (AnexoVI) na Internet deverá ser  remetida pelo  fax (61) 2028-4786 ou email: licitação@codevasf.gov.br. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

Brasília, 29 de abril  de 2013

 


 

 

__________________________________________________

ELMO VAZ BASTOS DE MATOS

Presidente da Codevasf