Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Concorrência

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2013


A V I S O

EDITAL N.º 049/2013 – CONCORRÊNCIA

 

OBJETO: Execução dos serviços para montagem de 45 (quarenta e cinco) poços tubulares profundos, já perfurados, e de sistemas simplificados de abastecimento de água em comunidades rurais situadas em municípios da área de atuação da 1ª Superintendência Regional da Codevasf – Estado de Minas Gerais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação as empresas do ramo, devidamente registradas no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), observada a necessária qualificação, e que satisfaçam as exigências deste Edital e seus Anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital social mínimo de R$ 95.500,00 (noventa e cinco mil e quinhentos reais).

As Microempresas - MEs e Empresas de Pequeno Porte - EPPs poderão participar desta licitação em condições diferenciadas, na forma prescrita na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: auditório da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, cuja sessão pública está marcada para às 15h00 (quinze horas) horas do dia 23 (vinte e três) de dezembro de 2013.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br onde poderão ser retirados gratuitamente, ou poderão ser obtidos junto à Secretaria Regional de Licitações - 1ª/SL da Codevasf, no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, localizada na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros/MG, mediante o recolhimento aos cofres da Codevasf da importância de R$ 50,00 (cinqüenta reais).

As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão proceder ao preenchimento da Guia de Retirada de Edital (ANEXO X) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do FAX (38) 2104-7824 ou e-mail: 1sr-srl@codevasf.gov.br.

As eventuais alterações e esclarecimentos também estarão disponíveis no sítio da Codevasfwww.codevasf.gov.br – para consulta dos interessados.

 

 

Montes Claros(MG), 19 de novembro de 2013.

 

 

ALDIMAR DIMAS RODRIGUES

Superintendente Regional – Codevasf/1ª SR