Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Concorrência

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2013


A V I S O

EDITAL N.º 037/2013

CONCORRÊNCIA

OBJETO: Serviço de atualização de projeto básico de engenharia, possibilitando a verificação, avaliação, retificação de serviços e a conclusão dos sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais, no município Ponto Chique, no Estado de Minas Gerais, contemplando: captações superficiais ou profundas, redes de distribuição, travessias, elevatórias de água bruta e tratada, linhas de recalque, adutoras, estação de tratamento de água e ligações prediais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital social mínimo de R$ 24.000,00 (VINTE E QUATRO MIL REAIS).

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: auditório da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros, estado de Minas Gerais, cuja sessão está marcada para as 09h00 (nove horas) do dia 27 (vinte e sete) de dezembro de 2013.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Termos de Referência, Planilhas Orçamentárias e Caderno de Encargos) encontram-se disponíveis nos sites www.Codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações - 1ª/SL da Codevasf, no horário de 08h00 as 12h00 e de 14h00 as 18h00, de segunda a sexta-feira, localizada na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros/MG, telefone (38) 2104-7823, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), no horário de 08h00 (oito horas) as 12h00 (doze horas) e de 14:00 (quatorze) as 18:00 (dezoito) horas, de segunda a sexta-feira.

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sítios citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO VI) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do e-mail: 1sr-srl@Codevasf.gov.br, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o sítio da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

Montes Claros/MG, 04 de novembro de 2013.

 

ALDIMAR DIMAS RODRIGUES

Superintendente Regional

Codevasf 1ª/SR