Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Concorrência

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2013


A V I S O

EDITAL Nº 030/2013 - CONCORRÊNCIA

OBJETO: Execução dos serviços de avaliação, revisão, atualização e conclusão dos projetos básicos dos sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais no município de Januária,  no estado de Minas Gerais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: auditório da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros, estado de Minas Gerais, cuja sessão está marcada para as 15h00 (quinze horas) do dia 12 (doze) de dezembro de 2013.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Especificações Técnicas, etc.) encontram-se disponíveis nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br, onde poderão ser retirados gratuitamente. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações - 1ª/SL da Codevasf, no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, localizada na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros/MG, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da Codevasf da importância de R$ 50,00 (cinqüenta reais), destinada a ressarcimento de despesas de reprodução dos documentos.

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sítios citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO X) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do e-mail: 1sr-srl@codevasf.gov.br, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o sítio da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 Montes Claros/MG, 11 de novembro de 2013

 

ALDIMAR DIMAS RODRIGUES

Superintendente Regional - Codevasf 1ª/SR